Jornal Correio Popular Notícia

MARÇO PINK
Viver Bem realiza ação de campanha

Data da notícia: 2024-03-25 18:19:21
Foto: Assessoria/Divulgação
Atividades são alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no último dia 8, o Centro de Convivência Viver Bem (CCVB) promoveu um dia especial para as frequentadoras da unidade, na quinta-feira (22). A ação faz parte do Calendário Colorido da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), com a Campanha Março Pink.

Foram disponibilizados atendimentos médicos e testes rápidos com a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Nova Brasília e a Divisão de Imunização, massagens, manicure e pedicure, dinâmicas premiadas e um café da manhã para mais de 140 pessoas. O CCVB é vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Francisco, no 2º distrito.

Para a coordenadora do CCVB, Paula Gerlinski, todas as atividades oferecidas na políticas públicas são voltadas para oferecer atendimentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e atividades mistas como ginástica de solo, apoio pedagógico, oficina de pintura em tela e tecido, entre outras.

Para participar das atividades do Centro de Convivência, pessoas acima de 62 anos podem se cadastrar e levar os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e duas fotos. As atividades ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.